COMO SE COMPORTAR EM FESTAS DE ANIVERSÁRIO?

Olá pessoal tudo bem?

Como se comportar em festas de aniversário? Basta iniciar uma reeducação alimentar e já vão surgindo datas comemorativas, todos começam a lhe convidar para aniversários, parece que tudo conspira contra seu objetivo, não é mesmo? Porém, situações como essa estão presentes diariamente, sempre estiveram, mas quando precisamos nos comportar de maneira diferente perante a elas, tudo parece muito mais difícil. Antes de tentar praticar uma vida mais saudável, sua provável atitude seria consumir muitas guloseimas na festa sem nem mesmo pensar antes se você queria consumir aquele alimento.

Uma reeducação alimentar exige muita paciência, determinação e comprometimento! Situações desfavoráveis a perda de peso estão presentes todos os dias em sua rotina. Basta saber como lidar com elas de maneira diferente. Afinal de contas, você quer alterar seu resultado atual.

Se vai a uma festa hoje, realize todas as suas refeições do dia normalmente, nada de ficar em jejum para compensar as calorias que vai ingerir nessa comemoração. Tenha consciência de que se você estiver com fome, vai ser ainda mais difícil resistir ás guloseimas. Se você conseguir comer uma quantidade pequena, consuma com moderação, mas se você não se sentir confiante para dosar as quantidades, evite cair em tentação. Saiba que a mudança de comportamento é um processo lento e gradual, por isso, tenha paciência e conseguirá alcançar seu objetivo! Boa sorte!

Espero ver vocês sempre por aqui! Abraços de sua Treinadora Alimentar

Carmela Domine – Nutricionista CRN3 44283/P.

 

 

Comentários

X
X
5c0de80c6abdc