FAQ

Respondendo suas dúvidas

1. O programa BREAK LIMITS atende pessoas de qual idade?

Para adultos de todas as idades, homens e mulheres, iniciantes, profissionais e empresas.

2. Qual a duração do programa?

A BREAK LIMITS oferece um programa inicial de 03 meses (90 dias). Após concluir este primeiro módulo, o aluno recebe um certificado que habilitam outros módulos de 90 dias com temas modernos e atuais.

3. Quais são os resultados do programa BREAK LIMITS?

A partir de 15 dias de programa, os resultados já são perceptíveis e isso faz total diferença para a motivação do aluno e permanência no programa. Com 90 dias de programa os alunos melhoram os hábitos alimentares, ganham mais disposição, ficam mais saudáveis, se motivam, melhoram a autoestima e controlam o peso. Além disso, o principal resultado é o desenvolvimento de atitudes saudáveis que proporcionam a manutenção do peso e um estilo de vida saudável permanente.

4. A BREAK LIMITS tem fundamentos em estudos acadêmicos?

BREAK LIMITS é um método prático, fundamentando em ferramentas de eficiência comprovadas – Atividade física, Alimentação correta, Nutrição e Suplementação, Estímulo de habilidades como determinação e foco e desenvolvimento em equipe que proporcionam motivação. O programa busca resultado real, rápido e permanente.

5. Como a BREAK LIMITS é vista por profissionais da área?

BREAK LIMITS é aprovada sem restrições por educadores físicos, médicos, nutricionistas que entendem que o programa desenvolve competências positivas nos alunos. Além disso, as habilidades cognitivas desenvolvidas pelo BREAK LIMITS, como foco, determinação e disciplina aumentam sua performance de um modo geral, seja no trabalho, escola ou vida pessoal.

6. Qual a diferença da BREAK LIMITS para outros programas?

O programa BREAK LIMITS não é milagroso, não proporciona resultados imediatos, não é baseado em nenhum tipo de dieta e não cura nem trata nenhum tipo de doença. O programa BREAK LIMITS é fundamentado em ferramentas de eficácia amplamente comprovadas e completamente adaptado aos objetivos, necessidades e performance dos alunos. Além disso, o método dispensa contagem de pontos, contagem de calorias, uso de medicamentos, restrições alimentares e não há risco algum para a saúde por se tratar de práticas 100% seguras e naturais.

Ainda com dúvidas?


Entre em contato AGORA!

X
X
5b2f0bc57c982