O segredo sobre emagrecimento que nunca te revelaram!

Postado por Break Limits em 27 de agosto de 2017

Você provavelmente já escutou ou leu essa frase: “Aprenda a pensar magro. ”

Mas o que será que essa frase carrega consigo? Qual a ideia que essa expressão tenta nos passar?

Hoje, o maior problema que a maioria das pessoas enfrenta ao fazerem tentativas de mudança de hábitos para ter uma vida mais saudável, um peso mais adequado e uma saúde melhor é o famoso “efeito sanfona”, não é verdade?

Começar as mudanças é difícil, persistir nelas por um período um pouco mais complicado, mas os resultados em dado momento começam a aparecer, e isso é maravilhoso! Só que o problema maior é quando os quilos começam a voltar, sem mais nem menos, e toda aquela motivação e determinação dizem adeus, fazendo com que a pessoa desista dessa tentativa e se entregue novamente aos velhos hábitos.

Você provavelmente sabe que a sua mente é uma das maiores responsáveis pelos resultados que hoje você carrega em sua vida. Isso acontece porque nossos comportamentos são baseados em emoções e sentimentos que se originam na mente, ou seja, pensamentos.

Então o que essa multidão de pessoas não consegue entender é que adotar um estilo de vida saudável, emagrecer e adquirir uma qualidade de vida ímpar é muito mais do que mudar hábitos alimentares ou fazer atividades físicas regulares. Emagrecer e se manter magro a vida inteira requer uma mudança na forma de pensar. Ou seja, é um processo de condicionamento também da mente, que terá um extremo peso nos resultados da pessoa que decide adotar esse novo estilo de vida.

Da mesma forma que é necessário condicionar o corpo, a mente também precisa ser condicionada. Precisa ser treinada de forma adequada para eliminar os sabotadores, identificar as fraquezas, e adquirir um aprendizado novo na forma de pensar, ou seja, o famoso pensar magro, que certamente auxiliará parte da trajetória na mudança de hábitos e na conquista por um corpo e condicionamento desejado.

 

Monique Romero – Coach

 

Tags

Break Limits

Break Limits – já escreveu 58 posts em nosso blog.

Comentários

6011c68a5a8bf